***Ultimas noticias BP***

18/09/2014 11:49

Prezados Afiliados.

É com muita alegria que informamos que a migração foi realizada com sucesso e todos os dados foram mantidos em segurança. Desculpe a demora, mas fizemos tudo com muito cuidado para preservação das informações, agora falta muito pouco para o grande momento que começará e mudará a historia das vendas online no Brasil.

Uma ferramenta completa esta nascendo que trará a você ganhos, mas ganhos com segurança e continuidade. Isso através de uma tecnologia de ponta com resultados a cada minuto e atualizações simultâneas em uma velocidade jamais vista. Temos certeza que você vai dizer valeu a pena esperar e acreditar, pois através de sua confiança e corajem estamos tendo forças para retornar mais fortes e lutar para o que já deveria ter acontecido de fato aconteça. Falta pouco muito pouco, vamos ficar firmes, pois a vitoria é nossa, é sua!

 

Trabalhando na pressa é que empresas tiveram problemas. Nosso projeto foi paralizado por amadores e aproveitadores se instalarem nele

Dessa vez estamos muito seguros e com pé no chão para nao fazermos nada de erra, quando liberarmos o seu backoffice acredite será sim um sucesso.

Prefiro aguardar e ter algo seguro ao ter algo que dure pouco tempo.

 

Obrigado e vamos juntos rumo ao sucesso!

 

 

Tópico: ***Ultimas noticias BP***

Filhos da puta

Júlio | 31/12/2014

Eu era da Publika Brasil, depois para a Liquidashop e agora Baixo Preço!
Quando vocês vão começar a devolver o nosso dinheiro?!
Vocês acham que eu tenho dinheirop ficar sustentando vagabundos e ladrões?! Quero meu dinheiro de volta já!!!
Coitado do Neymar p manchar o nome dele com safados como vocês!!

1 | 15/12/2014

1

Mr.

1 | 15/12/2014

Mr.

| 15/12/2014

1

Migraçao

Vilani | 03/11/2014

era da publika, fui pra Liquidashop e agora vou ter meus recursos baixa Preço.
como eu faço pra entrar.

furada

maycon | 14/10/2014

esse Carlos más é o maior pilantra que já vi.ele da nó até em um pingo de água.faz algo de verdade para pagar quem vc deve .seu pilantra.se eu te pegasse ia dar tanta da porrada na sua cara que o dinheiro que vc nos roubou não daria nem pra vc pagar a plástica NA SUA CARA .

Migração

Thiago | 21/09/2014

Era da Publika, fui para LiquidaShop e agora vou ter meus recursos migrados para Baixa Preço? Cmo eu logo?

atualização de dados

Sarafim Rodrigues Fonseca | 18/09/2014

Eu não estou conseguindo atualizar os meus dados, preciso da ajuda de vocês.

Novo comentário